segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Voando Sem Asas



 
Todos procuram por aquilo
Uma coisa que completa tudo
Você a acha nos lugares mais estranhos
Lugares que você nunca pensou que estariam

Alguns encontram nos rostos das crianças
Alguns nos olhos de seus amantes
Quem pode negar a alegria que traz
Quando você acha aquela coisa especial
Você voa sem asas

Alguns encontram dividindo todas as manhãs
Alguns em vidas solitárias
Você acha nas palavras dos outros
Uma simples linha pode te fazer sorrir ou chorar

Você acha nas amizades mais profundas
A que você trata com carinho por toda a vida
E quando você sabe o quanto isso significa
Você achou aquela coisa especial
Você voa sem asas

Tão impossível quanto parece ser
Você tem que lutar por todos os seus sonhos
Porque quem sabe era este aquele que iria
Deixá-la completa.

Bem, para mim é acordar ao seu lado
Assistir o sol nascer em seu rosto
Saber que posso dizer que te amo
Em qualquer lugar, a qualquer hora

São pequenas coisas que só eu sei
São essas coisas que te fazem minha
E é como voar sem asas
Porque você é especial
Estou voando sem asas

Você é aonde minha vida começa
E é onde ela terminará
Estou voando sem asas
E é essa a alegria que você traz
Estou voando sem asas

Musica: Flying Without Wings -( Westlife)        

0 comentários:

Postar um comentário