quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Desculpas ...



Se um dia me perdoar saiba que ainda meu coração é todo seu tenho meus olhos a te admirar meus ouvidos a te escuta e minha cabeça não irás escapar mas não vou tentar te surpreender pois a qualquer instante você pode me esquecer e se um dia a tragédia  se cumprir
minha vida irei perder.Se algum dia se alguém eu te fiz chorar,tenha certeza de que eu fiz só tentando acertar.Sei que em você eu não posso mandar,mas confesso que ainda me sinto meio dona do seu olhar! Se algum dia,triste eu te deixei,Desculpe, eu errei.Se algum eu ti fiz sofrer,me perdoa,foi sem querer.O que eu não posso é viver sabendo que de mim.tu não queres mais saber.Sofrer mesmo,é te querer, já ter  tido não poder mais te ter!
Desculpe por eu ter conhecido e ficado feliz ao ouvir a sua voz pela primeira vez...
Desculpe por ter me identificado com você e por te entender...
Desculpe querer impor meus pensamentos para te incentivar...
Desculpe querer te dar o meu carinho por me sentir bem ao teu lado...
Desculpe por querer te dar o meu ombro amigo e não perceber que te sufocava com minhas preocupações...
Desculpe por sofrer junto com você...
Desculpe por te telefona,sem imagina que te acordava...
Desculpe por gostar dos teus beijos...
Desculpe por me sentir feliz ao teu lado e achar que também estava te fazendo feliz...
Desculpe por não corresponder as suas expectativas...
Desculpe por não ser a mulher que você sonhava...
Desculpe se de alguma forma te fiz ou faço sofrer ...
Desculpe por sonhar um sonho que era só meu ...
Desculpe mais ainda, Por te amar demais ...

0 comentários:

Postar um comentário