quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Filme Prova de Fogo



O filme Prova de Fogo (Fireproof) é uma belíssima história sobre fidelidade, amor e companheirismo. Mais um filme dos irmãos Kendrick, criadores do famoso filme Desafiando os Gigantes.Emocionando milhares de pessoas com sua mensagem.

O filme conta a história de um bombeiro, Caleb Holt (Kirk Cameron). Caleb é um profissional exemplar, porém em seu casamento as coisas não andam nada bem. Depois de aceitar um desafio proposto por seu pai (Através do livro diário O Desafio de Amar), a fim de salvar o seu casamento, Caleb faz um propósito e decide transformar o relacionamento com sua esposa. A partir daí, sua vida começar a mudar e Caleb consegue reacender a chama do amor em seu casamento. Prova de fogo traz ação e emoção para você e toda sua família.

-O amor a cima de tudo,essa palavra amor e tao forte,tem um significado muito especial,em relaçao ao casal,a familia,as crianças,aos amigos e familiares,ao trabalho enfim em tudo que fizer com amor,sempre se tem um resultado positivo.Hoje se esquece muito de um gesto de amor,de uma palavra,de um obrigado,mas e um desafio pra tds nos no decorrer da vida,aprendendo,errando e agradecendo!!!

-Esse filme ensina a nós como lutar pelo amor ,seja ele qual for.Amor pelos amigos, pelos pais, pela vida, pelos irmãos e de um  amor entre um homen e uma mulher

-Com certeza irá fazer com que você veja a vida de uma maneira diferente.
Um lançamento BV Films!

0 comentários:

Postar um comentário