domingo, 14 de novembro de 2010

Restart o show

                                               Restart
 

Nem sei por onde começar...

 Não tenho mt o que dizer ,ainda não caiu a ficha. !!
 Mas posso dizer que esperei 3H na fila pra entra,tava mt friu [ não tinha levado casaco e nem sobrinha]!
Dancei bastante,gritei ,cantei,pulei [quase me deixaram sem pé ].fiz a amiga da minha irmã dança funk.akk'
 Foi ótimo o show
Valeu a pena espera 3H na fila,
Faria tudo de novo...[apesar de me criticarem]
No mundo do rock eu gosto de tudo[só os  Rock pesado que nunca ouvi]
apesar de mts dizerem que eles são gays,banda de merda e etc...
Gosto não se discuti vlw !

                                           


                                           OBS:Comentários inadequado seram excluiodos

0 comentários:

Postar um comentário