segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Algumas das piores cantadas

As mulheres que sofrem com isso, fato. Quando vão para a balada, escola, faculdade, fazenda, e sempre passam por algum Don Juan, que sempre solta as típicas cantadas que toda mulher ouve. Ou a maioria.
São categorizadas como as piores cantadas do mundo. Mas tem mulher que gosta







 Ai vão algumas que toda mulher já ouviu na vida !   e algumas respsta p/ essas cantadas horriveis

 Nossa, nao sabia que boneca andava!
 E eu nao sabia que cachorro falava!

 Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha!
 Questao de higiene

 Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coraçao?
 Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhaçao.

 Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim ?
Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador

 Eu nao acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia.
 Que coincidência! Eu nao acreditava em assombraçao.

 Você tem uma boca! Deve ter um gostinho… Posso provar?
 Pode… (cospe no chao e vira as costas)

 Este lugar esté vago?
Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí.

 Entao, o que você faz da vida?
 Eu sou travesti.

 Será que eu já nao te vi em algum lugar?
 Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de doenças venéreas…nao se lembra?

A gente já nao se encontrou em algum lugar antes?
 Já e é exatamente por isso que eu nao vou mais lá

 A gente vai para a sua casa ou para a minha?
 Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha.

 Eu queria te ligar, qual é o seu telefone?
 Está na lista.
Réplica: Mas eu nao sei o seu nome.
Tréplica: Também está na lista, na frente do telefone.

 Ora, vamos parar com isso, nós dois estamos aqui nesta boate pelo mesmo motivo.
 É, pra pegar mulher…

 Eu quero me dar por completo pra você.
 Sinto muito, eu nao aceito esmola.

 Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz.
 Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir.

 Está procurando boa companhia?
Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil encontrar

Oi, meu amigo ali gostaria de saber se você ficaria comigo

Seu pai é sapateiro? Porque você é uma graxinha!

 Meu nome é Arlindo,mas pode me chama de lindo por queperdi o ar quando te vi.



 

1 comentários:

Edlaine disse...

oakoaookoaosoaokokas hilaria esas cantadas são ridiculas kkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário