quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Dia 03/11/2010

Bem nem sei por onde começar,quarta dia 03/11/2010 não pensava que seria a quarta mas estressante e triste ao msm tempo,acordei cedo como sempre faça,levei meu irmão na escola como de costume ,voltei pra casa fiz minha obrigações diárias,depois de 4 dias em casa fazendo nada só aturando meus irmãos ,  num via a hora de ir pra escola fui pro ponte de ônibus e esperei aquela bagaça uns 30 minutos[ incrivel quando q gente não quer ônibus ele passa toda hora] bem depois de 30 minutos brotando no ponto, veio 2 de uma vez só, fiz sinal  pro primeiro q tava na frente e o filho da mãe passa direto!! já com a maior  paciência do mundo fiz sinal por outro que parou lá no outro ponto ![ ainda tive que corre  pra pegar ele]aff..
então tive que descer no Alcântara pra pegar outro busão! esperei por ele uns 10 minutos e ainda veio cheio, e também tinha uns 15 estudantes pra pegar  o mesmo ônibus,[ parecia um formigueiro] e ainda num parava de entra gente. cheguei na escola por volta de 1:20 já tava ciente que eu iria entra só na segunda aula, a tia do portão que num fecha com niguem nem tava lá, sorte minha que a outra sabe como é "Fechamento Certo" me deixou entra. o pátio tava cheio de gente chorando ,triste ! ai recebi a noticia q uma menina tinha falecido, nossa nem sabia o que  dizer,a escola estava toda mobilizada com a trágedia.Bem eu não conhecia ela só de vista mesmo, mas me parecia uma pessoal legal,maneira,estrovertida, tava sempre sorrindo pelos corredor da escola, !

Só peso a Deus que a alma dela descanse em Paz, e que o Colégio Nilo Peçanha sentirá sua falta !!!
          Rafaela ....

0 comentários:

Postar um comentário